Lutar é em vão

LUTAR É EM VÃO
Por @willoliverio

“Mas, se eu digo: ‘Não o mencionarei nem mais falarei em seu nome’, é como se um fogo ardesse no meu coração, retido nos meus ossos. Estou exausto tentando contê‑lo; não posso mais!” – Jeremias 20.9 (NVI)

Se tem uma coisa que eu aprendi, é que é inútil lutar contra as vontades de Deus! rs… Por um tempo da minha vida eu não quis mais fazer nada em nome Dele e nem pra Ele. Queria simplesmente viver a minha vida sem me preocupar em falar Dele pra ninguém. Ledo engano, meus amigos. Olha onde eu to hoje, em 2024!

Jeremias passou por um tempo de turbulência onde ele não queria mais falar ao povo. Ele estava cansado de falar as coisas para um povo cabeça-dura que não lhe dava ouvidos. Mas de nada adiantou reclamar, pois a Palavra de Deus estava grudada nos ossos dele como a carne estava também.

Ainda que a gente passe por momentos como eu já passei e como Jeremias passou, se Deus tem planos para que falemos de Jesus às outras pessoas, a vontade Dele é boa, agradável e *perfeita*. Ou seja: iremos lutar à toa e gastaremos energia à toa.

Apenas cumpra sua missão: falar de Deus e sobre seu plano perfeito do Evangelho de Cristo.

Compartilhe essa devocional com seus amigos!🚀

Tags:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Latest Comments