Mesmo longe, Ele está perto

MESMO LONGE, ELE ESTÁ PERTO
Por @willoliverio

“Agora, porém, em Cristo Jesus, vocês, que antes estavam longe, foram aproximados pelo sangue de Cristo.” – Efésios 2.13 (NVI)

Jesus foi o grande responsável por nos unir de novo a Deus. Devido ao pecado inicial (quando Adão e Eva comeram do fruto proibido), as pessoas tinham que fazer sacrifícios para ter seu perdão. Depois de Jesus isto não foi mais necessário. Ele nos aproximou a Deus, e nos garantiu a perdão dos nossos mais obscuros pecados.

Então nós nascemos, crescemos e vivemos aqui. Talvez vivemos uma vida que não era bem a que Deus queria que vivêssemos, mas as más escolhas (e talvez as más companhias) nos levarm pra um rumo onde hoje não vemos mais solução. Mas eu quero te dizer hoje que se você ou alguém que você conhece está em um rumo que desagrada a Deus, Ele está esperando. Quem se afasta somos nós. Ele continua no mesmo lugar, nos esperando voltar.

Uma vez que nós escolhemos fazer as coisas ruins, não perdemos as promessas que Deus nos garantiu porém a obra Dele não para e, se não estamos aptos para fazer algo que deveríamos fazer, Ele vai levantar outro pra isso. Mas isso não pode nem nos desanimar e nem nos incentivar a permanecer onde estamos.

Volte. Mesmo que você esteja longe, Ele está perto o suficiente de você pra ouvir o seu clamor e te ajudar a voltar.

Compartilhe essa devocional com seus amigos!🚀

Tags:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Latest Comments