Sopra sobre nós

SOPRA SOBRE NÓS
Por @willoliverio

“Anunciei a mensagem, como ele me havia ordenado, e o espírito entrou nos corpos. Todos eles voltaram à vida e se levantaram, e formavam um grande exército.” – Ezequiel 37.10 (NVT)

Neste capítulo o profeta Ezequiel narra a história do vale dos ossos secos. Antes de soprar a vida, ele profetizou e os ossos se juntaram, criaram tendões, músculos. Deus o orientou e ao profetizar novamente e a vida entrou nesses corpos. Isso nos mostra que Deus é o Deus da vida (o que certamente já sabíamos). E eu não me refiro somente à vida física mas também à vida espiritual.

Às vezes é difícil conseguir ver algo bom em um monte de situações ruins. Imagina então ver vida sm um monte de ossos. Ezequiel teve uma fé incrível e provou ser um profeta e tanto ao, sem titubear, profetizar vida aos ossos e ter a certeza que Deus iria fazer exatamente o que havia dito.

Basta um sopro de Deus para que a gente viva a plenitude da graça Dele, mas PRECISAMOS nos render a esse amor maravilhoso. Deus nos chamou para que a gente faça a diferença! Ele nos chamou para que nós, cada um com seu jeito, falemos da Palavra ao próximo, consigamos salvar as almas que caminham para o inferno, oremos pra que sejam salvos e encontrem esse amor…

Nós também temos o poder de profetizar vida sobre ossos ressequidos. Talvez seja sobre jma situação que não temos esperança, uma doença que não enxergamos cura… o que precisamos é declarar vida sobre essas situações e CRER. Afinal, muitas vezes as coisas não acontecem porque nem nós acreditamos no que estamos falando.

Declare vida hoje. Mas acima de tudo, CREIA nesta vida e neste Deusmcapaz de nos surpreender diariamente.

Nossa vida deve ser uma adoração constante; Nós devemos fazer parte desse exército grande em extremo que Deus dá uma nova vida para vencermos as batalhas contra nosso inimigo.

Compartilhe essa devocional com seus amigos! 🚀

Tags:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Latest Comments