Cheios do Espírito Santo

CHEIOS DO ESPÍRITO SANTO
Por @willoliverio

“E seus ouvidos o ouvirão. Uma voz atrás de vocês dirá: ‘Este é o caminho pelo qual devem andar’, quer se voltem para a direita, quer para a esquerda.” – Isaías 30.21 (NVT)

É tão bom quando nós começamos a ter uma relação de intimidade com o Espírito Santo! Durante um bom tempo da minha vida, eu via o Espírito Santo como um ser “sobrenatural” que só estava ali pra intermediar minhas orações quando eu não conseguia orar, por não me achar digno de entrar na presença de Deus. Aos poucos meus olhos foram se abrindo e pude ver que mais que isso, o Espírito Santo é sim uma pessoa. Vivi experiências que jamais esquecerei.

Se permita ser cheio pelo Espírito Santo! Eu só queria que vc refletisse na sua relação com o Espírito Santo hoje; como ela está? Fria? Profunda? Às vezes é preciso pensarmos nisso, com carinho e revermos algumas coisas para que a gente possa corrigir. Eu sempre tenho citado aqui algo que mexeu comigo quando uma irmãzinha abençoada me disse: “Algumas pessoas ouvem o Espírito Santo sussurrar; outras o Espírito Santo grita, esperneia, mas nem assim elas ouvem”. O nosso objetivo é ter uma relação tão profunda com o Espírito que, se formos pra esquerda ou pra direita, ouviremos o sussurro dele nos dizendo pra onde ir. Precisamos ser cheios do Espírito Santo.

Eu tenho orado pra que Deus não deixe isso parar em mim. Pretendo em outra devocional falar algo também sobre a confirmação do meu chamado (que foi atrasado por minha culpa mesmo, diga-se de passagem). Tudo no seu tempo, rsrs… Mas sério, querido, trabalhe sua relação com o Espírito Santo! Seja cheio dele! Você irá pra um nível espiritual acima do que está e sentirá que sua fé é fortalecida e honrada! Seja cheio! Transborde! Deixe que as pessoas sintam a presença do Espírito Santo por onde você passar!

Compartilhe essa devocional com seus amigos! 🚀

Tags:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Latest Comments