A Vida de Cristo

A VIDA DE CRISTO
Por @willoliverio

“Fui crucificado com Cristo; assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. Portanto, vivo neste corpo terreno pela fé no Filho de Deus, que me amou e se entregou por mim.” – Gálatas 2.20 (NVT)

Quando eu leio este versículo, me vem à mente sobre um relacionamento muito íntimo com Jesus. Um relacionamento tão íntimo que quando olha pra pessoa, vê Jesus. Às vezes nós temos um relacionamento tão íntimo com algum amigo, por exemplo, que chegamos ter os mesmos trejeitos, falar os mesmos jargões, as pessoas olham pea gente e já lembram do seu amigo. E, pra mim, este texto aborda exatamente isso.

Precisamos de uma intimidade tão profunda com Jesus, a ponto de nossa vida se confundir com a vida Dele em nós; a ponto das pessoas olharem pra gente e sentirem uma presença tão poderosa, que não vai nem ver a gente quando nos olhar.

Como tem estado nossa vida com Deus? Será que temos uma intimidade profunda conforme nós cantamos e pedimos nestas canções? Ou será que estamos apenas numa relação superficial?

O que Jesus tem sido na sua vida? Tem sido o seu tudo ou será que ele tem sido o seu resto? Cuidado com suas prioridades. Você pode achar que “ainda não está no tempo de voltar pros caminhos”, mas quando for o seu tempo, pode ser tarde demais. Ele não te espera pra voltar. Se ele voltar hoje, pra onde vc vai?

Compartilhe essa devocional com seus amigos! 🚀

Tags:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Latest Comments