Não merecemos esse amor

NÃO MERECEMOS ESSE AMOR
Por @willoliverio

“Mas Deus nos prova seu grande amor ao enviar Cristo para morrer por nós quando ainda éramos pecadores.” – Romanos 5.8 (NVT)

Eu acho bem difícil entender o motivo pelo qual Deus nos ama dessa forma como Ele nos ama. Nós temos todos os motivos necessários para NÃO sermos amados por Ele, mas mesmo assim, ELE NOS AMA. E foi um amor tão intenso, que entregou seu Único Filho pra morrer por mim e por você. Um cara sem pecado NENHUM, concebido pelo Espírito Santo, o ÚNICO na face da Terra que jamais pecaria, morreu numa cruz por mim e por vc, que somos cheios de pecados. Ele levou TODOS os nossos pecados, sofreu, morreu, mas ressuscitou ao terceiro dia. Eu até desisto de tentar entender esse amor. Mas agradeço porque a Graça Maravilhosa nos alcança hoje. Não merecíamos. Não éramos dignos. Na verdade ainda não somos. Ele sabe que nós vamos errar, errar de novo, e errar de novo. Mas ainda assim ele não desiste de nós!! Ainda assim ele nos ama incondicionalmente. Ele tem um amor constante por nós. Não importa o que façamos, Ele vai continuar nos amando. Com nossas atitudes vamos entristecê-lO, mas ainda assim Ele não vai deixar de nos amar.

POR FAVOR, se vc se sente longe desse amor ou se vc está longe Dele, te peço que volte! Sinta novamente esse amor! Me chame, fale comigo, responda essa Devocional, se abra, desabafe! Mas se sinta amado por Ele novamente!!!

Compartilhe essa devocional com seus amigos! 🚀

Tags:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Latest Comments