Ele triunfou por nós

ELE TRIUNFOU POR NÓS
Por @willoliverio

“Ele morreu por todos, para que os que recebem sua nova vida não vivam mais para si mesmos, mas para Cristo, que morreu e ressuscitou por eles.” – 2 Coríntios 5.15 (NVT)

Ele morreu para que nós pudéssemos viver a vida Dele. Foi por nós que Ele se entregou numa cruz e às vezes nem sequer damos valor a esse ato. Quantas vezes agimos com irresponsabilidade no nosso cotidiano passando por cima de todo esse amor que nos foi demonstrado? Para nos fazer livres do pecado foi que Jesus se entregou e sofreu tudo aquilo por nós. E o que temos feito? Deixado as coisas de Deus pra segundo plano, passando os prazeres da carne em primeiro, temos apontado o dedo pro irmãozinho ou pra irmãzinha baseado nas coisas que ela fez no passado. Lembre-se de que Ele morreu por mim, por você e por esse irmãozinho que você acusa também.

Quando entregamos nossa vida a Ele, tudo é renovado, assim como a vida daqueles que julgamos não terem se converteram de verdade. Deixe esse julgamento pra Deus. Nossa parte, é dizer que sim, Ele morreu numa cruz, mas ao terceiro dia ressuscitou provando que é mais forte do que qualquer outra coisa, inclusive a morte, e hoje está reinando vitorioso à destra de Deus e nos deu uma nova vida, nos fazendo livres do império das trevas.

Compartilhe essa devocional com seus amigos! 🚀

Tags:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Latest Comments