A quem buscar?

A QUEM BUSCAR?
Por @willoliverio

“Tem misericórdia de mim, Senhor! Estou em desespero! A tristeza me consome os olhos, o vigor e o apetite. A minha vida desvanece em angústia, e os meus anos, com gemidos; a minha aflição esgota as minhas forças, e os meus ossos se consomem.” – Salmos 31.9-10 (NVI‬)

Quando precisou de um refúgio, Davi buscou em Deus. Sua vida estava desmoronando, a tristeza profunda o estava definhando, mas ainda assim Ele soube que só em Deus ele conseguiria forças e abrigo pra se recuperar e continuar.

Nos momentos em que tudo desaba, onde você procura forças pra continuar? Em quem você se refugia quando as coisas parecem que estão ao contrário? Pra quem você corre quando a sua tristeza parece que não vai ter fim? A sua resposta pra essas perguntas precisa ser JESUS.

Quando passei por um momento de depressão e toda a minha vida desmoronou, como um castelo de cartas sendo derrubado pelo vento, só em Jesus eu encontrei forças pra continuar. Fiz uso de remédios sim para que fisicamente estivesse bem (afinal, a medicina está aí pra nos ajudar), mas espiritualmente e mentalmente eu só consegui encontrar estabilidade pq busquei a Deus como nunca antes.

Deixo aqui um convite pra que você faça como Davi, como eu, e como tantas outras pessoas que entenderam esta verdade: *na sua tristeza, busque ao Senhor*; nem que for pra buscar como nunca antes!! Mas quando estiver bem, busque-o também. Faça disso um estilo de vida.

Compartilhe essa devocional com seus amigos! 🚀

Tags:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Latest Comments