AMOR INCOMPARÁVEL
Por @willoliverio
“Vimos e testemunhamos que o Pai enviou o seu Filho para ser o Salvador do mundo.” – 1ª João 4.14 (NVI)
Ver com os próprios olhos que Jesus foi enviado pra nos salvar, foi um privilégio que somente os discípulos e as pessoas daquela época tiveram. Todos os crentes ao longo dos séculos, creram nisso pela Fé.
Quando falamos de salvação, frequentemente lembramos apenas de Jesus, que foi quem se entregou na cruz por nós. Mas e Deus, o Pai que entregou Seu Filho, fica onde nisso tudo? Alguma vez vc já parou pra pensar na profundidade desse amor do Pai? Se vc tivesse um filho, vc teria coragem de entregá-lo para morrer por um bando de gente que vc saberia que seria ingrata e que por muitas vezes nem lembraria que seu filho morreu por eles? Não sou pai (só fui padrasto, rs) mas posso ter uma noção que a resposta dos pais e mães que estão lendo esta devo, seria NÃO.
Pois é. Deus teve (e ainda tem) um amor com largura, profundidade e altura, impossível de serem medidas. Um amor incomparável, eu diria, pq eu realmente não consigo chegar a uma conclusão plausível sobre a intensidade desse amor. Só sei que eu amo amar o Deus que me ama, rs… E vc? Já declarou seu amor por Ele hoje?
Compartilhe essa devocional com seus amigos! 🚀
No responses yet